14 de dez. de 2013

Como Colocar Faixinha no Gadget + Como Centralizar -Masoq?

 
Oiie!
Eu quero logo começar pelo "-Masoq?" rsrs.. Bom, como vocês sabem, no The Fleur, tem o efeito de bloquinhos de neve.. e eu queria muito tirar (enjoei :p) e esqueci o código e não consigo mais encontrar :p.. Se alguém souber por favor me diga.. e tem também outro motivo pelo qual esse titulo...

Eu cansei do tema natal e quis colocar um tema cute... por isso ele tá assim tão fofo ^^ (pelo menos eu achei, me julguem .-.) , mas mudando de assunto..

Vá no blog
-> Modelo -> editar HTML -> clique na caixa do HTML e aperte CTRL + F e procure por:
                                                                   
                                                 body.mobile {

Acima dele cole o codigo:

 sidebar .widget h2{ background: url(LINK DA SUA FAIXINHA) no-repeat left; margin-top:-2px; margin-left:-19px; margin-bottom:0px; padding:15px; width:150%; overflow:hidden; } 

Obs: Quando for procurar o 1° cod. vai aparecer duas opções, qualquer um dos dois serve.
No lugar de link da faixinha coloque o URL da imagem e pronto só salvar..

                                                         
                                              
                 CENTRALIZANDO O TÍTULO DO GADGET

Procure por:

                                                                /* Headings


Um pouco mais abaixo vai encontrar:


                                                          .sidebar .widget h2 { 

Na frente do { coloque:
                                                             
                                                              text-align: center; 

e depois salve ^^
Creditos : (www)

4 comentários:

  1. Ooi.. Amei o seu blog.
    Ele é muito legal :3
    Ja estou seguindo, visite o meu blog u.u
    Talvez vc goste ><
    http://welcometoparadise11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post :3 Me ajudou par ao meu Lay

    http://packseresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

The Fleur ♥ © Layout Feito por Lory Queiroz The Fleur.