13 de dez. de 2013

Papo Furado + Imagens para Afiliados


Hey amorecos!!
Vamos logo começar com o papo furado né... estou pensando em excluir esse blog... estou pensando em me dedicar a outras coisas e deixar de ser blogueira e também de ser designer..
Meu pc tá muito lento e estou pensando em excluir o photoshop e o photoscape.. mas se eu excluir.. vou ter que deixar de ser designer.. e ao mesmo tempo blogueira.. pois não vou poder fazer tutos para vocês.. :/

é muito triste ter que fazer isso , to realmente muito triste... eu ainda estou pensando se vou realmente excluir o The Fleur.. e preciso muito da ajuda de vocês.. pois realmente estou em duvida.. mas espero que dê tudo certo e eu não precise excluir o blog.. ou simplesmente sair dele...

Agora... vamos ver as imagens para afiliados... eu venho trazendo 6 imagens muito fofas ^^




 Por favor , se pegarem , comentem!
Créditos:: Google .-.
Postado por::: Loory ft. Raissa e Isa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Fleur ♥ © Layout Feito por Lory Queiroz The Fleur.